Abertas inscrições para coletânea de escrituras para mulheres negras

COLETANEA JEOVANIA

Por Mabel Dias

Começaram nesta quinta-feira (2), as inscrições para a coletânea literária “Escrituras negras: a mulher que reluz em mim”, organizada pela escritora e professora de Filosofia, Jeovania Pinheiro.

Os textos podem ser poemas, contos ou crônicas escritos em português por autoras negras, profissionais ou iniciantes e devem ter como tema “Mulheres negras e suas vivências”.

Os nomes das selecionadas será divulgado no dia 10 de fevereiro na página da organizadora no facebook e o lançamento da coletânea está prevista para acontecer no mês de maio, durante o Mulherio das Letras em Portugal.

Mais informações e o regulamento completo através do e-mail: jeovaniapoesia@gmail.com

Sobre a organizadora: Jeovania Pinheiro começou o caminho da escrita a partir dos seis anos de idade, e na adolescência começou a estudar poesia. Ela já publicou cinco livros: Palavra poética(poesia),  Poeticamente entre versos e bocas( poesia),  A-M-O-R (poesia),  Quem abriu a boca da pedra? (Contos) e o Livro das Marias (organização da coletânea de poesias e contos)

Autor: senhoradaspalavrasblog.wordpress.com

Jornalista pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), integrante do Coletivo Intervozes, produtora e apresentadora do programa Alô, Comunidade na rádio Tabajara AM e em busca de seu lugar ao sol. Email: mabeld38@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: